logo

EMPREGO E RENDA

Deputado Avallone visita futuras instalações do CATE e destaca importância de incentivo ao comércio local

O parlamentar destinou recursos na ordem de R$ 80 mil para o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Araputanga


Por Redação Popular Online

O Deputado Estadual Carlos Avallone (PSDB) esteve na tarde de ontem, sexta-feira, 19 de agosto, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá). Em uma visita rápida ao Município, o parlamentar foi recepcionado pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT) e pelo empresário Reginaldo de Moura.

 

O deputado, vereador e o empresário foram recebidos pelo prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) em seu gabinete e, acompanhados pelo gestor, visitaram o Terminal Rodoviário de Araputanga, onde será instalado o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Araputanga (CATE).

 

“É uma ideia do vereador Ulisses, que me procurou na Assembleia, e nós resolvemos estar junto com ele, para que possamos concretizar esse sonho”, afirmou Avallone ao destacar que os recursos já estão na conta da Prefeitura, que em breve o CATE estará atendendo os empreendedores e trabalhadores de Araputanga.

 

“Tudo que a gente faz para apoio ao micro e o pequeno empreendedor é importante para a geração de empregos. Parabéns ao vereador Ulisses, o prefeito e a Araputanga”, afirmou.


ALERTA

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Bancos devem verificar dados com a Receita Federal


IRREGULARIDADES

TCE identifica indícios de graves falhas em edital e suspende a concessão de hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.